Resenha | CHEFE IRRESISTÍVEL, por Christina Lauren
Ficha Técnica
Cretino Irresistível Volume 4,5
Gênero: Romance Erótico
Publicação: 2016
Editora: Universo dos Livros
107 páginas
Sinopse
Will Sumner e Hanna Bergstrom, de Playboy Irresistível, descobrem que o casamento e o amor eterno são apenas o começo de uma jornada irresistível... Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento… Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.
Compre e Leia
Resenha
Aqui temos um pouco mais de Will e Hanna, que após seu casamento, têm a necessidade de conciliá-lo com suas perspectivas profissionais. O começo é bem bonitinho, com uma Hanna ansiosa e um casamento apressado, que basicamente é só uma mera formalidade para duas pessoas que já se amam tanto.
[...] Quanta gente encontra uma pessoa a quem deseje tanto, de quem queira estar junto, a quem queira pertencer? Quantos homens se casam com a sua melhor amiga, com a pessoa que mais admiram no mundo? [...]
Vemos que Hanna tem feito entrevistas para empregos como docente e/ou chefe de laboratório, e precisa escolher em qual lugar irá trabalhar. Will, apesar de não ter intenções machistas, acaba confessando bêbado que não se sente feliz com a possibilidade de o trabalho afastá-los.
[...] A intensidade de meus sentimentos por Hanna era estranha para mim, e o nosso futuro desconhecido me deixava inquieto. [...]
Embora a reação de Will seja por querer mais tempo com ela, ele acaba por agir de modo preconceituoso com sua esposa. Para então chegar a um meio-termo, eles precisarão trabalhar mais para amadurecerem a relação, já que tanto os incômodos de Will quanto a falta de abertura de Hanna trazem alguns pequenos incômodos – completamente naturais – para esses recém-casados, afinal de contas um relacionamento se faz com duas partes.
Mesmo com foco nos dois, aqui temos também um pouco mais dos demais personagens da série, incluindo Jensen, próximo protagonista.
Visão Geral
Em Suma
Sensual. Escrita Cativante. Divertido | 8,8
Comentários
Postar um comentário