Resenha | CEREJINHA, por Raine Miller
Ficha Técnica
O Caso Blackstone Vol 3,5 *
Gênero: Romance Erótico
Nome original: Cherry Girl
Publicação: 2015
Editora: Suma
256 páginas
* não pretendo resenhar os livros anteriores da série
Sinopse
Elaina se apaixonou por Neil à primeira vista. Nem se lembra mais de como era a vida antes dele. Seu amor resiste a tragédias e a anos de separação... E mesmo quando seu coração é partido e seus sonhos são destruídos, Elaina não o esquece. O romance dos dois é posto à prova diversas vezes. Quando o destino mostra sua capacidade de causar mal-entendidos, abrir feridas e deixar cicatrizes, eles têm que provar o que sentem um pelo outro. Depois de tudo, Elaina chega a pensar que não existe mais chance de viver seu amor. Mas Neil não desiste fácil. Suportou anos de saudade e sacrifícios, esperando por ela. É um soldado, afinal, e conhece um campo de batalha - tem suas próprias estratégias e pretende reconquistar Elaina. Mais do que tudo, ele precisa fazê-la enxergar o que ele sempre soube: ela sempre será sua Cerejinha.
Compre e Leia
Resenha
Com uma história bem breve, temos esse spin-off de "O Caso Blackstone" que é focado no passado de Neil e Elaina, dois personagens secundários que sempre estavam ali em torno do casal principal da série, Ethan e Brynne.
Eles têm um caso mal resolvido que acompanhamos desde o início. Eles se conheceram a muito tempo, quando ela era criança e ele adolescente e amigo de seu irmão, Ian.
A narrativa é dividida em três partes, e há tanto o ponto de vista dela quanto o dele, ambos em primeira pessoa. Não gostei tanto do começo, pois dá para perceber que ele estava de "olho" nela desde muito cedo. Para minha saúde mental, prefiro acreditar que foi desde uns 14 anos para cima, e como ele não fez nada a respeito, fiquei tranquila com isso.
Mas a história começa a ficar interessante mesmo quando há uma passagem de tempo e ambos estão adultos; embora seja muito breve o desenrolar da história, é bem bonitinho ver o modo como eles lidaram com o afastamento e os sentimentos que ambos têm. Vale a pena a leitura para quem gosta da escrita da autora, mas não tem quase nenhuma relação com os protagonistas da série original, então não dá nem para matar saudade.
Visão Geral
Em Suma
Escrita Cativante. Tocante. Aquece o coração | 7,6
Comentários
Postar um comentário